Em recente entrevista, o treinador da Seleção Brasileira de Futebol, Dunga, deu o seu recado para o abre-alas do carnaval. Quando questionado por um repórter sobre o fato de alguns jogadores irem brincar a festa de Momo na Marquês de Sapucaí, o técnico foi enfático ao dizer que não tem nada contra.
"Cada um sabe o que faz. Acho que tudo é permitido, desde que sem excessos. Por isso não vejo mal algum", comentou Dunga, que também foi dar uma conferida na passarela do samba na cidade do Rio de Janeiro. Então, viva o Carnaval. Afinal, se o chefe está dizendo que pode!
Pode até ser que Dunga não tenha nada contra a brincadeira, até porque um dos seus jogadores preferidos do momento, o atacante Adriano do Flamengo, não faz questão de esconder de ninguém que gosta da brincadeira. Até aí tudo bem, o centro-avante rubro-negro é novo, e tem mais é que curtir.
Mas, qual seria a resposta de Dunga caso ele fosse questionado se também liberaria alguns jogadores, em alguns treinos da seleção, para eles resolverem problemas "particulares"? E se isso tivesse que ser feito todas as semanas?
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário