segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma ilha!

Uma ilha. Deve ser assim que o meia Petkovic está se sentindo no atual elenco do Flamengo. Já é do conhecimento de todos que ele não está tão enturmado como antes. Dificilmente participa da roda de conversas ou senta perto dos jogadores durante as viagens ou ida aos locais de treinamentos dentro do ônibus rubro-negro.

Mas não seria para menos. Diante de tantos atos de indiciplina que vêm acontencendo entre os atletas do Flamengo, apenas o dele foi condenado. O sérvio deve está pensando que todo mundo pode fazer o que quiser na Gávea, menos ele.

O último foi o zagueiro Alvaro, que discutiu abertamento com o técnico Andrade. Por falar no treinador flamenguista, ele parece que não goza de muito respeito por parte de alguns jogadores. O primeiro foi o lateral-esquerdo Juan, depois de ser substituído em um dos confrontos da Taça Guanabara. A reação dele foi a mesma que teve Alvaro.

Um caso não tão semelhante, mas que também caberia punição, foi com o volante Willians. A expulsão logo nos primeiro minutos contra o Universidade do Chile, pela Libertadores da América, poderia ter tido consequências sérias para o time.

Mesmo assim, nada foi feito como forma punitiva para esses jogadores. Depois não venham perguntar se algo der errado nesse primeiro semestre para o Flamengo. Futebol mais indiciplina não resultam em conquistas. Todos sabem disso.

Um pouco mais de respeito com o treinador Andrade, que vem fazendo um bom trabalho, dentro de campo, não fará mal a ninguém. Muito menos ao Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário