quarta-feira, 31 de março de 2010

Caso Piquet: mea culpa!

A declaração do piloto brasileiro Nelson Ângelo Piquet, em relação ao narrador Galvão Bueno da Tv Globo não podem ser encarada apenas pelo lado negativo. É lógico que Piquet errou ao insinuar que Galvão não critica Felipe Massa, como por exemplo quando ele ficou cerca de sete décimos atrás do seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso.

Até porque, todos sabem que Massa enfrentou durante todo o final de semana problemas com o aquecimento dos seus pneus. Sem falar que na época em que Piquet corria ao lado de Alonso, Galvão sempre salientou que as condições do carro de ambos não eram as mesmas, por isso a diferença nos tempos de um e de outro.

Mesmo assim, também não podemos esquecer que o fato dos pneus de um carro de corrida não aquecerem da forma devida é uma questão que pode ser solucionada pelo próprio piloto e equipe. Infelismente, Massa não conseguiu resolver essa questão. Tomara que a sorte volte a estar do lado de Felipe Massa. Até agora, nas duas corridas disputadas pela Fórmula 1, a Ferrari só apresentou problemas em seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário