domingo, 11 de abril de 2010

Vasco reclama com razão

A réplica do técnico do Flamengo, Andrade, dizendo que o elenco do Vasco não tem razção em reclamar da arbitragem está equivocada. Ele poderia ter sido mais justo com a própria consciência e sequer ter comentado sobre o assunto quando foi perguntado. Todos que estavam no estádio viram que o volante Wilames colocou a mão na bola. O lance aconteceu nos minutos finais do jogo entre os dois clubes, realizado nesta tarde, no Maracanã.

Ainda teve o lance de impedimento marcado quando o atacante Elton do Vasco se ficava frente a frente com o goleiro rubro-negro Bruno. Tudo bem que o arqueiro do Flamengo defendeu, mas o rebote, caso a partida não tivesse sido paralisada, sobraria para o jogado vascaíno que teria plenas chances de completar para o gol.

Ainda sobre as declarações de Andrade, ele está equivocado. De uma forma geral, o Vasco dominou mais do que foi dominado. O resultado de empate seria no mínimo o mais justo. Sou um dos admiradores do treinador flamenguista. Tanto como profissional como também a pessoa do Andrade. Mesmo assim, não podemos negar que tem horas que ele fala algumas bobagens.

Seria melhor ter ficado calado, ao invés de falar que o elenco vascaíno está reclamando sem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário