terça-feira, 15 de junho de 2010

Tiro duvidoso

A contratação do técnico Paulo César Gusmão pela diretoria do Vasco da Gama tem tudo para dar certo ou errado na mesma proporção. Não estou questionando a capacidade desse treinador que aos poucos vem mostrando o seu valor. Não é atoa que conseguiu bons resultado como o título do Campeonato Goiano pelo modesto CRAC, além de levar o Ceará de volta a Série A do Brasileirão.

Tomara que dessa vez PC Gusmão consiga dar sequência a um trabalho, diferente do que aconteceu no próprio CRAC, de onde saiu em litígio com a diretoria goiana, da mesma maneira no Fluminense e até mesmo no Ceará, este no final do ano passado, voltando antes do início do Campeoanto Brasileiro desta temporada. Também não podemos esquecer que esse treinador também deixou o Vasco em uma situação parecida.

Em 2002 PC Gusmão assumiu o time carioca depois que o técnico Hélio dos Anjos saiu de São Januário para treinar o Goiás. Mesmo conseguindo bons resultados no comando do Vasco, onde em um dos jogos goleou o São Paulo por 6 a 1, Paulo César Gusmão saiu do clube para voltar a ser auxiliar técnico de Wanderley Luxemburgo.

Caso a história agora seja diferente, PC tem tudo para se firmar de vez como um treinador de ponta no futebol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário