Para muitos o retorno do técnico Luiz Felipe Scollari ao Palmeiras já era algo esperado. Tanto as diretorias do Flamengo, como a do Internacional, que queriam Felipão no comando das suas equipes, tinham poucas possibilidades para que esse sonho se tornasse realidade.
Com relação ao Inter, Scollari tem uma ligação muito forte com o arqui-rival colorado, o Grêmio, onde lá conquistou quase tudo que disputou. Já o Flamengo não poderia ser páreo para o Palmeiras. No Alviverde Felipão também já trabalhou e ainda é ídolo, devido ao título da Libertadores e alguns jogos memoráveis.
Diante disso, resta ao Rubro-negro se contentar com Rogério Lourenço que até vem fazendo um bom trabalho. O que não pode acontecer é isso a sua diretoria deixar que a imprensa descubra que ela estaria negociando com um outro técnico enquando o atuau ainda desenvolve as suas funções.
Isso no mínimo é uma falta de respeito com quem está no cargo. Aliás, essa falha é a mesma de diretorias passadas. Portanto, a presidente Patrícia Amorim não pode deixar que isso aconteça, afinal o slogam da sua campanhã era a renovação, tudo diferente.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário